domingo, 30 de agosto de 2009

MIOSÓTIS NA IMPRENSA (2): artigo na Time Out


A revista Time Out Lisboa publicou no seu nº100 um artigo sobre a MIOSÓTIS da Marquês Sá da Bandeira com o sugestivo título "Um talho BIO? Lógico". Foi a propósito do inédito em Portugal talho da MIOSÓTIS e teve honra de chamada na 1ª página. O sr. Edmundo (cortador que animou o talho durante o mês de Agosto) e a Maria (produtora de legumes do Vimeiro) ficaram muito bem na fotografia.
Aqui vai o artigo para quem quiser ler...

2 comentários:

nbar disse...

Sou vizinho da loja Miosótis da Rua Sá da Bandeira.

Gostava de saber quando é que vão resolver o problema de poluição sonora que afecta as traseiras da vossa loja, causado pelo sistema de ar condicionado que não se encontra devidamente isolado e funciona 24h por dia, incluindo fins de semana e feriados.

Decerto que a vossa preocupação ecológica também se estende ao ruído e estou seguro que só ficarão descansados quando a vizinhança da loja puder dormir tranquila.

Obrigado,

Nuno Barreiro

nbar disse...

Passados seis meses não queria deixar de vir aqui actualizar o meu comentário anterior relativo à emissão de ruído pelos aparelhos de refrigeração da Miosótis.

O proprietário da loja tem-se mostrado preocupado com este problema e houve já uma melhoria substancial na emissão de ruído.

Pensamos que, aos poucos e com a boa vontade demonstrada pela Miosótis, o problema se vá resolvendo.