domingo, 6 de setembro de 2009

MIOSÓTIS CAMPO PEQUENO: ABERTA DAS 11H ÀS 20H

Afinal acabamos por ficar abertos todo o dia na loja da Av. Oscar Monteiro Torres!
E também devido aos muitos pedidos ficamos abertos até às 20h!
Assim o horário é: de 3ª a 6ª das 11 às 20h.
Sábado mantém-se o horário anterior (das 9 às 17h).
E 2ªfeira estamos fechados.

Esperamos assim ir ao encontro dos pedidos de todos!

6 comentários:

biolisboa disse...

Óptimo! Ainda bem que não fomos lá ontem.
Pedidos: Precisava de Creme Colorante da Logona - Vinho Tinto "Tizian" que a Mary encomendou. Já veio a Caixa? Aproveito para recomendar que este é um dos poucos sem químicos e Parabens, etc.. Logona, Yes!
Abraços
Rui e Mary

biolisboa disse...

Special Request:
FONIO BIO complet e Equitable/Fairtrade. Necessito uma caixa s.f.f. ASAP! (as soon as possible). Parece Couscous mas sem trigo. Muito Bom! 5 estrelas! Sem Glutem! Quando é que há? E em que loja...ou nas duas? Sóm na BioMios! Thanks! Rui

ThePirateLogCryptoGOLDtreasure disse...

Está já "live" ao vivo in http://twitter.com/biomiosotis o twitter da biomiosótis, Siga-nos (follow)! Talho aberto ao fim-de-semana!

Miguel Andrade disse...

A loja Miosotis tem excelente qualidade!

Já levei os meus pais e familiares a ver a loja.

susana disse...

A minha casa situa-se próximo da loja Miosótis da R. Sá da Bandeira. As traseiras costumavam ser um local aprazível, onde se podia abrir a janela e usufruir das características das traseiras tradicionais em Lisboa: um pouco de verde, sossego, o ocasional piar dos pássaros. De há muitos meses para cá isso deixou de ser possível. O sistema de ar condicionado que esta loja instalou nas traseiras, sem dispositivos de insonorização, impede-nos de abrir a janela, de estar na varanda, de respirar fundo na cidade. A falta de respeito pelo bam-estar dos seus vizinhos contrasta de modo grotesco com as pretensões ecológicas que arvoram: a ecologia não é apenas um negócio, é toda uma ética.

susana disse...

correcção de gralha acima: era "bem-estar", bem entendido...