quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Este fim-de-semana na MIOSÓTIS Sá da Bandeira

Degustação de queijos e azeite Herdade do Escrivão
Esta 6ªfeira vamos dar a provar os queijos curados de cabra e de mistura (cabra+ovelha) da Herdade do Escrivão. Típicos da Beira Baixa (Castelo Branco) é uma produção nacional a apoiar. O azeite também é muito bom. Estão em modo de produção biológico já há vários anos.

Venda de vestuário BIO
Proveniente de algodão e de cânhamo cultivados em agricultura biológica, estarão disponíveis 6ª e sábado toda uma gama de roupas BIO. Aproveite para conhecer.

1 comentário:

horticasa disse...

Gostei de saber que tenho perto de mim uma loja com produtos biologicos.
Vou tentar ir fazer-lhe uma vizita.
Pode ser que venha-mos a fazer um programa de trocas, eu tenho um quintal em que cultivo sem produtos quimicos e só com fertelizantes naturais.
Apresento o meu blogue, www.hoticasa.blogspot.com
bjs eugenia