quinta-feira, 21 de março de 2013

Pão BIO do "Museu do Pão" na MIOSÓTIS

Lançamento de nova produção de pão BIO na MIOSÓTIS. Sob a marca do Museu do Pão (Seia) trata-se dum fabrico do Gerard Steel (ex-Paul Année) de 5 tipos de pão exclusivamente de fermentação natural (massa velha): trigo c/sésamo, trigo c/girassol, centeio, espelta e kamut. Em prova durante este fim-de-semana.
Igualmente volta à MIOSÓTIS a tão apreciada Granola original (a granel e embalada), bem como as Bolachas de Sésamo, as Bolachas de Gengibre e as Bolachas de Manteiga.
Saudamos o regresso do Gerard à produção, ele que em 2007 inaugurou a primeira padaria BIO em Portugal trazendo toda a sua experiência de panificação da Holanda.

2 comentários:

Cláudia Esteves disse...

Post sobre a minha primeira visita ao Miosótis, uma óptima surpresa :) http://thehealthyfitway.blogspot.pt/2013/03/comprinhas-saudaveis.html

angelo disse...

Obrigado pelo seu comentário. Na MIOSÓTIS procuramos sempre ter uma grande diversidade de produtos biológicos a preços acessíveis e com uma preferência muito forte pelas produções locais e nacionais. Estamos ao dispor para quaisquer informações que necessite. Angelo