sexta-feira, 18 de julho de 2014

MIOSÓTIS faz 7 anos!

A MIOSÓTIS comemora o seu 7º aniversário no dia 19 de Julho.
Haverá "Música ao vivo" às 18.30h com os Biznag, quarteto vocal formado por Sara Marques, Manon Marques, Luís Almeida e Rui Raimundo que vão  interpretar "a capella" temas "biológicos" com cheirinho a jazz e especiarias brasileiras.

Às 19h a MIOSÓTIS convida todos os seus amigos para celebrarem o seu aniversário com um bolo de anos brindando com a "antestreia" da primeira cerveja artesanal biológica de produção portuguesa!

Lançamento "MIOSÓTIS 7 anos"
2 novas conservas: "Bacalhau em azeite a sério", bacalhau assado em azeite biológico, e, "Atum em água a sério", filete de atum em água mineral (água Glaciar)

Promoção "MIOSÓTIS 7 anos"
- Desconto de 10% em todos os vinhos (nacionais) e azeites durante 1 semana (de 19 a 25 de Julho)
- Ameixas (fruta da semana) a 1€/kg

Os BIZNAG
Imagem intercalada 1


1 comentário:

Partilhante disse...

Olá, o supermercado é pequeno mas tem de tudo, parabéns.
Queria agradecer a paciência sobretudo da senhora da limpeza e pedir desculpa, porque estive aí uma tarde, já tarde, destas, a procurar um papel que queria reaver e até no lixo procurei e já após a hora do fecho e houve aquela tolerância para eu procurar. Lembro-me que na loja estavam algumas funcionárias, o senhor que arruma a fruta, uma outra moça brasileira e outra com óculos, outra com o cabelo mais curto aos caracóis e ainda outra que usa um piercing salvo erro. Eu contei na altura a história do talão do Pingo Doce até disse que foi a minha mãe que o tinha escrito a caneta preta e que eram umas compras que já vinham desde fora de Lisboa, do Porto, excepto a ocasional do Pingo Doce e que por razões que não vinham ao caso o queria reaver, as funcionárias ou colaboradoras e até o próprio Ângelo devem-se lembrar porque também a ele perguntei. Seja como for agora já lá vai algum tempo e mesmo que aparecesse só numa arrumação elaborada da casa daqui a algum tempo ou num fecho para balanço ou coisas assim, se aparecer já aqui fica onde ou para onde responder, se não também não faz mal, agradeço na mesma a informalidade perante tal situação.