sábado, 6 de outubro de 2012

LisboaBIO: a feira da MIOSÓTIS

Vamos organizar mais uma LisboaBIO - feira de produtos biológicos nacionais nos dia 28 de Outubro no Mercado de Santa Clara em Lisboa.
A LisboaBIO é uma feira em que participam os fornecedores nacionais da MIOSÓTIS para dar a conhecer as suas empresas e os seus produtos. Trata-se de possibilitar o contacto directo entre produtores e consumidores; é uma oportunidade para conhecer quem está por detrás dos produtos que encontra nas prateleiras da MIOSÓTIS - as suas dificuldades, anseios e projectos. É também uma oportunidade para dar as suas sugestões e propostas aos produtores.
O objectivo da feira é também realçar e destacar as produções nacionais possibilitando um maior reconhecimento das empresas portuguesas e procurando incentivar novos projectos de produção BIO em Portugal.
Contamos com a representação de mais de 100 produtores nacionais estando todos os seus produtos à venda: frutas e legumes, pão, cereais, queijos, enchidos, bolachas, vinhos, azeites, compotas, etc. etc.
No programa da feira destacamos, às 15h, uma palestra/debate pela bióloga Margarida Silva sobre os mais recentes estudos àcerca das implicações dos transgénicos (OGMs) na saúde e no ambiente.
A entrada na LisboaBIO é livre.  Estão todos convidados! Divulguem!

Sem comentários: