quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lançamento na MIOSÓTIS com degustação: dias 30 e 31 de Maio

"COURELAS DA TORRE – 2013 – BIO - DOC ALENTEJO”
O vinho Courelas da Torre nasce das Vinhas de Redondo, cujo terroir encanta pela plenitude e elegância da sua planície e dos campos arenosos. É produzido totalmente livre de herbicidas e pesticidas e as uvas são colhidas manualmente para garantir a sua excelência.
Cor Ruby vivo, aroma intenso a frutos do bosque notas subtis a chocolate e especiarias, na boca é rico e elegante com taninos bem maduros e termina de forma suave e persistente. 
É o vinho Ideal para acompanhar refeições de carne, queijos e enchidos. Servir à temperatura de 16º C - 18º C

Adega da Torre – Vinho e licores produzidos em modo biológico 
A Adega da Torre encontra-se inserida numa propriedade familiar de 17 hectares, na zona de Vinhas, na qual são produzidos vinhos e licores em modo biológico.
A pequena destilaria existente permite produzir aguardente vínica para posteriormente ser incorporada, através do processo de maceração, na produção artesanal de licores de fruto/as e ervas aromáticas.
Nesta propriedade, a cultura da vinha assume um papel de relevo, destacando-se, ainda, o pequeno olival, as árvores de fruto, os produtos hortícolas e as ervas aromáticas.
A missão da nossa empresa assenta na sustentabilidade e na preservação da natureza viva onde a economia familiar assume um papel fundamental em toda a exploração. 
 


Sem comentários: